domingo, 30 de novembro de 2014

Algo importante!

Há quase um ano que não venho a este blog, não por me ter desinteressado, mas comecei a "crescer" e não sei bem porquê fui deixando esta para trás e iniciei-me noutras duas. Agora a saudade aperta, depois de quase um ano voltei a pegar nos papéis que para aqui tenho espalhados e não é que a inspiração veio?!
Não sei se alguém lê ou sequer ainda vê este blog, e muito menos se esta fic ainda desperta curiosidade e interesse, mas vou voltar, não com muito tempo, mas com muita vontade. Espero que apareçam desse lados.

Muitos, muitos beijinhos meus amores.




2 comentários:

  1. Claro que vamos voltar princesa! Quem não se lembrar da história vai ler tudo de novo e vai continuar deste lado! Eu vou estar aqui com toda a certeza! Sabes com muito pouco tempo, como tu, mas para as tuas coisas boas? Para as tuas histórias que me derretem? Terei sempre um tempinho! E pronto, ainda me lembro da história, mas é bom lembrar detalhes, por isso vou ler tudo de novo, mas acho que se me lembrasse de tudo tudoo, lia na mesma, porque é tão bommm!
    Por isso, cá espero, ansiosamente, esse retorno!
    Besitos, te quiero meu amor<3

    ResponderEliminar