segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Mil desculpas, chega?

Bem, aqui estou eu mais uma vez, depois de muuuuito tempo sem cá aparecer, para vos dizer que estou sim a trabalhar no capítulo, e em breve estará por estes lados, mas para já, a escola está primeiro e a verdade é que surgiram novas ideias com novas pessoas e gostava muito de saber a vossa opinião sobre isso,..uma fic com o Kun Aguero, é bom?!
Gostava das vossas opiniões para saber se realmente posto ou continuo a deixar para mim.
E mais uma vez, DESCULPEM!

Besos meninas <3

3 comentários:

  1. Ora bem...já sabes, que quero o próximo desta fic e que publiques a do Aguero!! Quero mesmo!! E não é bom...é optimo!!
    Por isso. toca a dar aos dedinhos e a criar o blogue rapidinho!!

    P.S.: Estou aqui para o que precisares!! <3

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Bom ainda tenho de começar a ler esta fic. Tenho mesmo porque já li coisinhas tuas e amo a maneira como escreves. Quero mesmo ler e assim que o fizer saberás.
    Quanto a uma nova fic...É ÓBVIO QUE TU TENS DE PUBLICAR! Sobretudo com o Kun! Terias aqui uma leitora que promete que tenta ser assídua xD

    Besos guapa, cá fico esperando novidades (espero que rapidinho).
    Ana Patrícia Moreira.

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Já sabes que eu espero o tempo que for preciso pelo novo capitulo! E a nova fic, não devias sequer ter dúvidas! É óbvio que deves publicar bf! Quero muito muito ler mais essa coisa boa que tu escreves!
    Besos, te amo melhor amiga <3

    ResponderEliminar