segunda-feira, 15 de julho de 2013

Que irritação! Ajudem-me pfv.

Então, eu vou pedir-vos desculpas (que é o que mais faço ultimamente!) mas foi-me impossível postar por razões muito especiais, digamos que fui para Sesimbra (como vos disse) e já lá fui imensas vezes e o tempo está sempre uma merda (desculpem a palavra, mas é mesmo assim), e lá fui eu toda contente com as coisas todas do blog atrás porque ia conseguir cumprir prazos (que é um grande defeito meu), e não é que chego lá e estão quase 40º?! Fiquei para morrer, visto que não iria levar as coisas para a praia e passei literalmente os dias todos na praia. Ora, o que é que isto quer dizer?! quer dizer que eu tenho o resumo e o capítulo 11 pronto (porque lá arranjei tempo e deitei-me tarde, o capítulo 12 nem o consegui começar), mas o blog cada vez que estou a escrever o resumo, apaga-me tudo (não sei como resolver isto!) e não vou postar o próximo capitulo sem o resumo não é?! Gostava que vocês me ajudassem a decidir o que fazer! Na quarta-feira vou para a terra dos meus pais e não tenho net mas independentemente disso vou escrever e depois chego cá e posto. Posto o Capítulo 11 sem o resumo?! O que preferem?! Lembram-se da história ainda?!

Beijinhos e espero os vossos comentários (é muito importante para mim), gosto muito de vocês 

Sem comentários:

Enviar um comentário