domingo, 3 de março de 2013

E pronto, prometo que é amanhã.

Oii meninas lindas, então é assim, eu não vim durante a semana porque tive três testes e duas apresentações orais, por isso, peço imensa desculpa mas não deu, mas como prometido, o capítulo está escrito, mas eu amanhã tenho de me levantar às 7h00 e não consigo mesmo escrever tudo hoje para postar, por isso se não se importarem amanhã têm o capítulo, mas só depois das 19h00 porque só chego a casa depois dessa hora.
Agora, sobre o capítulo, acho que está super querido e emocionante, por isso, Mónica, aguenta o teu coração, e obrigada pela ajuda princesa.

Beijinhos, ly all

1 comentário:

  1. Bem, o coração vai aguentar para ler o capitulo, agora, enquanto estiver a lê-lo é que já não sei xD
    Não tens nada que agradecer a ajuda, fiz de coração e sabes que gosto :)
    Beijinhos, ly muitoooo <3

    ResponderEliminar