sábado, 23 de fevereiro de 2013

Acho que voltei de vez!

Olá minhas lindas, então é assim, isto com testes e trabalhos e sei lá mais o quê só me dá mesmo tempo de estudar, comer e dormir, eu tenho de vos pedir imensa desculpa por esta grande ausência, mas acho que voltei mesmo para ficar, pensei seriamente em desistir do blog, porque acho que nem vocês gostam de seguir quem não posta regularmente como eu, mas estou prestes a acabar o capítulo (muito atrasado :c) e prometo que agora vai ser diferente, vou arranjar tempo para tudo, até porque já me organizei de modo a ter tempo para tudo.

Obrigada pelos seguidores não terem desistido, e por mesmo não postar as visitas aumentarem a olhos vistos.

Gosto muito de vocês, e por favor se quiserem fazer-me criticas para me ajudarem a melhorar e dizerem até como vocês fazem para se organizarem tão bem, força, eu aceito.

Beijinhos e bom fim de semana meus amores

2 comentários:

  1. Eu sei que é muito complicado, sei muitas vezes a confusão que era oteu dia, mas já sabes, aqueles que gostam realmente da tua história esperarão até ser preciso, tal como eu <3 E nem penses outra vez em desistir do blog! Eu não vou deixar, hã! :D
    Já sabes que estou aqui sempre que precisares :D

    Beijinhos*, ly muitoooo princesa <3

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Nós compreendemos que com as aulas nem sempre é fácil.
    Mas ainda bem que voltas-te :)
    Esperamos ansiosas pelo próximo capítulo.

    Beijinhos
    Daniela^^

    ResponderEliminar