sábado, 12 de janeiro de 2013

Gostava de saber :c

Olá, então é assim, eu queria saber se vocês já não andam a gostar da minha fic ou assim? é que eu sei que demoro imenso a postar, mas ultimamente com a escola e uns problemas que surgiram assim para o complicados a minha inspiração está a 0%, mas queria imenso que não desistissem de mim, e esta pergunta surgiu-me porque no capítulo 8 tive apenas 2 comentários :'c

Desculpem se não está do vosso agrado, não me querem ajudar a melhorar comentando construtivamente? 


Beijinhos, gmdv ♥

9 comentários:

  1. eu estou a adorar a fic e estou desejosa pelo próximo capítulo :]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, a sério. Espero que não desistas, vou tentar postar o mais rápido possível ♥

      Eliminar
  2. Ru NÃO QUERO NADA que desistas da fic amor :c
    Faz o que te disse no mail... Provavelmente é o melhor...
    Estou sempre aqui <3
    Amo você*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ía responder no teu blog mas ta a dar erro não sei porquê amor :c mas não preciso de fazer nada, deste a força de que estava a precisar, inspiras-me, já tive umas ideias, amanhã começo o capitulo 9.

      Também amo vcê .

      Eliminar
  3. Eu estou a amar a fic! o facto de ter muitas personagens e espetacular!
    Nao desistas nunca ! :p
    *Olha nao me quero meter mas vou te dar umas opinioes se quiseres aceita claro se nao, nao tem mal
    *incluiu um jogo agora, onde vao todas acompanha los e onde o nolito fassa algo a catarina
    (desculpa se troquei algum nome e se me intrometi no que nao devo )
    podias me dar o teu mail para falarmos se for possivel ?

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que gostas, e sim eu não vou desistir, a minha Mónica faz milagres $:
    Não te metes, opiniões serão sempre bem vindas, é isso mesmo que eu quero, porque é por vocês que isto existe a final de contas certo? c:
    Eu também já tinha pensado nisso do jogo por acaso. aliás ontem comecei por escrever um pouco, e não trocas-te nome nenhum.
    O mail está aí ao lado, mas é fiizinha.95@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. omg, amor, só vi o comentário agora :o eu apenas te disse o que tinha de dizer, não fiz nada demais, e milagres também não os faço, só te digo o que acho melhor, o resto fazes tu $:

      Beijinhos*, ly muitooo <3

      Eliminar
  5. Eu estou a gostar :p
    Continua, a sério ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar