sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Muitas e muitas desculpas :c

Olá princesas lindas, eu peço imensas desculpas isto estar assim muito atrasado (o capítulo) mas pronto, eu falo com a minha princess Mónica este fim de semana e resolvemos as coisas mas é que estou extremamente doente, com febre, tosse, nariz entupido, pronto, assim uma enorme constipação, por isso, mais uma vez desculpem mas tem sido mesmo impossível ter paciência e imaginação para escrever seja o que for, espero que não deixem de me seguir e que continuem a gostar aqui do meu cantinho, beijinhos, ily meus amores

1 comentário:

  1. Oláá :)
    Hm, que má essa constipação, eu também estou constipada mas não é nada demais :s Espero que melhores rápidoo :)
    Em relação ao capitulo, todos esperamos, os teus capitulos valem a pena :D E quando nos''encontrar-mos'' no facebook eu ajudo-te com o capitulo, não te preocupes :)

    Beijinhos* E bem depressa :)
    Mónica

    ResponderEliminar