sábado, 1 de dezembro de 2012

É só estudar, mas sabe melhor só de saber que o Natal está quase aí :$

É basicamente nisto que se tem baseado o meu dia,..

E pronto a isto se chama estudo intensivo de Filosofia :c



Mas o bom de tudo é que por um lado o Natal está quase aí, por outro as aulas estão quase quase a acabar e eu já planeei com a Mónica o que vai ser o 8º capítulo, por isso está quase aí, beijinhos, beijinhos, e se também tiveram de estudar e se quiserem juntar a mim, força princesas! Se também gostam do inverno como eu, comentem a dar as vossas opiniões, gosto muito de vocês
 
 

1 comentário:

  1. Primeiro, Estou super ansiosa para ver como vai ficar o capitulo! Com o que planeámos, vai ser muito bonito! :D
    Segundo, eu AMO o Inverno, AMO o frio, Amo a chuva, Amo o misto de sentimentos e de melãncolia que o tempo assim me trás,
    E terceiro, eu também gosto muito de tiii :D

    Beijinhos* e vai dizendo alguma coisa no facebook, quando puderes :D
    Mónica

    ResponderEliminar