sábado, 10 de novembro de 2012

Oii .

Olá minhas bonequinhas lindas, então é assim, eu no post anterior pedi-vos desculpa porque realmente é mesmo difícil escrever, 11º ano está a ser horrível, e tenho mesmo de me esforçar para tirar boas notas, por isso mais uma vez peço-vos imensas desculpas, mas eu hoje adientei imenso do capítulo e estou muitíssimo inspirada e com vontade de escrever, e como para a semana só tenho teste de inglês, (que sou relativamente boa), acho que consigo postar o 7º capítulo amanhã .

Adoro-vos e não deixem de me seguir, beijinhos


1 comentário:

  1. Olá, não precisas de pedir desculpa... Aquilo normalmente é das 9h30m ás 17h e a meio da manhã dão-te o pequeno almoço, depois vais para palestras (numa sala com um Oficial que te explica como funciona cada área das Forças Armadas, etc) depois vais ver material de guerra, armas, canhões, fatos, etc...) depois almoças, á tarde é mais palestras sobre o mesmo (mas não é uma seca como pensei) e depois dão-te o lanche, cantas o hino nacional e vens-te embora xD

    ResponderEliminar