domingo, 11 de novembro de 2012

I need your help.

Minhas lindas, o capítulo está enorme e quando o digo é literalmente,(porque eu escrevo os capítulos em folhas brancas A4 frente e verso e já lá vão 6) e ainda não acabei, mas eu precisava que vocês me dissessem o que querem que eu faça:

  • Divido o capítulo em 2 partes e posto hoje uma e amanhã outra;
  • Esperam até amanhã e posto tudo.

Eu propus estas hipóteses só pelo facto de ter dito que postava hoje, mas só o disse porque achava mesmo :c

Preciso mesmo que respondam, beijinhos

3 comentários:

  1. Posta uma parte hoje e outra amanha....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço-te imensa desculpa, não ter feito isso mas às horas que me mandas-te o comentário já estava eu de PC desligado porque a net estava constantemente a cair, mas posto hoje sem falta e mais uma vez desculpa.

      Espero que continues a seguir, beijinhos ;*

      Eliminar
  2. Olá
    Concordo com o anónimo acho que devias dividir e postar ;D
    Beijinhos
    Rita

    ResponderEliminar