domingo, 25 de novembro de 2012

7º Capítulo *parte II*

Oii, tudo bem como vocês? Espero que sim, aqui vai a segunda e ultima parte deste capítulo, espero que gostem e comentem muito sim? tenho de saber se gostam :c


(Rúben)

- Está tanto frio. - disse ela a tremer quando entrou no carro.

- Pois está. - disse tocando nas mãos dela que estavam geladas.

- Vamos andando para tua casa que lá está quentinho de certeza.

- Sim vamos.

 Fomos o caminho todo na conversa, ela é mesmo engraçada e cada vez mais gosto da companhia dela.

(Diana)

Chegámos a casa do Rú, como eu gosto de carinhosamente chamar ao Rúben.

- Queres ver um filme? - perguntou ele aproximando-se consideravelmente da minha cara, fazendo-me corar.

- Sim, comédia romântica tens? - disse eu tentando resistir àquele pedaço de homem.

- Eu tenho todo o tipo Di, escolhe, estão naquela prateleira. - dito isto fui em direcção à tal prateleira, quando tropecei no tapete que ele tem no chão da sala e fui contra ele.

(Rúben)

Senti a Di vir contra mim e reparei que ela tinha tropeçado, o que me fez rapidamente agarrá-la. Sentir a sua respiração tão perto de mim dava comigo em maluco. eu só queria beijá-la, abraçá-la, eu já estava completamente doido por ela. Não aguentei, tive de fazê-lo.

(Diana)

Depois de uns minutos numa troca de olhares em que eu adoraria saber em que é que o Rú estava a pensar, sinto os lábios dele colarem-se nos meus de uma maneira verdadeiramente suave.

- Desculpa, não aguentei. - disse ele quando fez aquilo que eu menos queria, que era separar os nossos lábios.

- Não tens de pedir desculpa, tu tiveste coragem de fazer o que eu...

(Rúben)

Tenho a certeza de que ela ia dizer que também o queria ter feito, por isso nem a deixei acabar e beijei-a outra e outra vez. Nem filme, nem jantar, ficámos assim umas boas horas, as melhores da minha vida.

***

(David)

Fui preparar o nosso jantar, um bacalhau com natas que tenho a certeza que ela vai adorar. Ela ficou na sala enquanto eu punha a mesa lá fora e acabava de fazer o jantar. a mesa estava boa, pelo menos espero que sim. Acabei de tirar o bacalhau do forno e fui buscar a Daniela à sala.

(Daniela)

- Fecha os olhos e deixa-te levar. - Pediu o David agarrando a minha mão.

Eu fechei os olhos e quando ele me deu permissão para os abrir estávamos nós no jardim dele, e a mesa estava verdadeiramente linda, haviam rosas espalhadas, as cadeiras com flores a decora-las, uns copos lindos de cristal e o bacalhau com natas no centro da mesa que está sinceramente bastante apetitoso.

- Então gostas? - perguntou ele com aquele sorriso lindo.

- Não! Adoro David, isto está espectacular, eu nem tenho palavras para descrever tudo isto, mas obrigada, adoro mesmo.

(David)

Isto só agora tinha começado, mas eu esperava que ela gostasse do resto que eu lhe tinha preparado. Eu quero conquistá-la, ela para além de ser linda, é uma pessoa fantástica por ser simpática, carinhosa, e super divertida. Fui ligar a aparelhagem e ela fechou os olhos, deduzi que gostasse desta musica.

- Queres dançar Dani? - Perguntei, agarrando-a pela cintura.

- Claro. - disse ela pondo as mãos à volta do meu pescoço.

Passado uns minutos de estarmos assim bem agarradinhos a dançar, tive de dizer-lhe que era melhor ir-mos comer, pois aquilo frio não tinha graça nenhuma, ao que ela concordou.

- Uau, isto está delicioso David, vou começar a encomendar-te comida. - disse ela piscando-me o olho.

- Ainda bem que gostas. Não, eu prefiro que venhas cá comer.

- Ai é? Então eu venho sempre que quiseres.

(Daniela)

Acabámos de jantar e ficámos à conversa, mas já era tarde, por isso tinha de ir para casa.

- David, não me leves a mal, mas já é tarde, eu tenho de ir embora.

- Não tem mal nenhum, eu levo-te.

- Obrigada. - foi impossível não corar com aquele sorriso.

Quando chegámos à porta da minha casa senti que ele me olhava atentamente, olhei também para ele e dei-lhe um beijo mesmo no canto da boca, tocando ao de leve um pouco nos lábios dele.

- Adeus, até amanhã, beijinhos.

(David)

Que eu estava apanhado por ela já não me era novidade, agora que ela também o estava por mim,.. pelo menos pareceu-me que sim, com aquele beijo de despedida.

- Vens ver-me ao caixa?

- Claro que sim.

- Então, beijos, até amanhã, gosto muito de ti Dani.

- Também gosto muito de ti David.

***

(Sara)

Naquele momento senti o Nelson puxar-me para dentro do carro dele e começámos a andar.

- Onde me queres levar com tanta rapidez?

- A um sitio que de certeza que vais adorar.

- Estou ansiosa, então.

(Nelson)

Eu queria levá-la a passear a um sitio especial, então preparei o que tinha a preparar e fui buscá-la.
Adorei que ela dissesse que estava ansiosa, não sei a razão, mas logo no primeiro dia senti uma ligação especial com ela.

- Chegámos. - Disse, abrindo-lhe a porta.

- Nelson, porque é que estamos na praia a estas horas?

- Porque queria fazer-te uma surpresa.

- Aquilo é comida?

- Sim é. Preparei uma espécie de jantar para nós, aqui, à noite, na praia.

- Oh meu deus, eu adoro isto, pensas-te em tudo, até velas há. - Disse ela abraçando-se a mim.

- Sara, eu sei que o que te vou dizer tu podes não acreditar, mas tenho mesmo de dizer.

- Não tenho razões para não acreditar, diz lá.

- Eu sinto que te adoro desde o primeiro dia em que te vi, deste aquele berro quando ainda estavas do lado oposto ao nosso, naquele dia, na esplanada do café perto da casa do Fábio. Chegas-te ao pé de nós e fiquei sinceramente rendido à tua beleza, ao teu sorriso, ao teu ar trapalhão, mas também resmungão. Acho que me identifiquei contigo logo nesse momento. Depois foi o dia do treino, em que não te falei, e já te expliquei porquê, mas não parei um momento de pensar em ti e no quanto és linda, por isso, sim passaram apenas poucos dias, mas sinto que te conheço há anos, e quando no inicio disse que te adoro, enganei-me, eu sei que te amo de verdade.

- Eu nem sei o que dizer, não estava de todo à espera, mas sim, acho que posso fazer minhas as tuas palavras, amor à primeira vista acontece e é maravilhoso.

Nisto, fui-me aproximando dela, deixando que fosse ela a dar o próximo passo, se quisesse, e assim foi, quando dei por mim estava ela a beijar-me da forma mais apaixonada que alguma vez tinha sentido.

***

(Fábio)

Como eu gostava deste momentos com a minha princesa. Senti-la minha era como ir ao céu e voltar, ela é perfeita e eu faço questão de lho dizer todos os dias.

- Então amor, queres ir comer alguma coisa?

- Não tenho fome nenhuma amor, o que eu quero mesmo é ficar agarradinha a ti. - Disse ela enroscando-se no meu peito.

- Amor, eu amo-te cada vez mais sabias? - Disse fazendo festinhas no cabelo lindo que ela tem.

- Ai é? Hum, pois não sei, se tu o dizes. - Disse ela dando-me beijos nas bochechas.

- Pois claro que é ó tonta, anda cá. - Puxei para mais perto de mim e comecei a beijá-la.

(Andreia)

Ela começou a beijar-me, e eu como sempre a amar os beijos e tudo o que ele me faz. Ele é o melhor namorado do Mundo, disso eu tenho a certeza absoluta.

***

(Nolito)

Eu nem acreditava que tinha mesmo feito esta pergunta à Catarina, e ansiava muito nervoso pela sua resposta, quando a sinto a chegar mais perto de mim, até que estávamos a apenas pouco centímetros um do outro.

(Catarina)

Eu não estava 100% certa do que responderia, por isso optei mesmo por não responder e acabei por seguir o coração e quando dei por mim estava a escassos centímetros dos lábios do Nolito, até que algo que eu não estava à espera aconteceu.

- Estava a ver que não te encontrava amor.

Ela sentou-se descaradamente no colo dele e chamou-lhe 'amor', fiquei para morrer.

- Epá tu desaparece-me daqui Tatiana, eu disse que não te queria ver mais, sai daqui. - Ele estava mesmo irritado, mas mal ele acabou de falar, ela apressou-se a beijá-lo o que me deixou de lágrima no canto do olho e me fez sair dali o mais rápido possível.


E pronto, após quê? umas 10 tentativas, consegui postar. Comentem muito, beijinhos

Eu queria pedir-vos uma coisa minhas lindas, que é: quem quer escrever comigo o 8º capítulo?

8 comentários:

  1. Esta fantastico continua.bjs

    ResponderEliminar
  2. Adoreiiiiiiiii obvio! :D
    Só senti a falta do ''meu Rodrigo'' neste capitulo! :p

    Em relação ao que pedes no final do capitulo, eu quero voluntariar-me, quero, se também quiseres, ajudar.te no capitulo 8 :)
    Se quiseres falar comigo sem ser aqui, aqui está o meu e-mail: monika_solposto75@hotmail.com

    Beijinhos*, e espero a tua resposta :)
    Mónica

    ResponderEliminar
  3. Olá :D

    Adorei!!! Mas fiquei curiosa para saber o que se vai passar e espero bem que esta Tatiana desapareça porque o Nolito fica muito melhor com a Catarina ;).

    Quero rápido o próximo...

    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderEliminar
  4. Olá! :D
    Bem, para o caso de não veres a minha resposta no meu capitulo:
    é claro que podes falar-me na sexta-feira à noite :) mas vais enviar-me um e-mail? ou dizes alguma coisa pelo blog?
    Ahaha, vai ser um prazer escrever o capitulo contigo :)
    Hm, pois, está bem, mas pronto, eu sou assim, se não o vir num capitulo, faz-me logo falta xD

    Beijinhos querida*
    Mónica

    ResponderEliminar
  5. Olá :D
    Eu gostei muito ;)
    E adorei a maneira como dividis-te as cenas
    Ajuda imenso a perceber tudo direitinho :p
    Agora essa Tatiana no fim é que pronto --"

    Quero o próximo ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Bem estas 10 tentativas valeram MUITO a pena porque gostei imenso de ler este capitulo! lool
    Fico à espera de mais ;D
    Beijinhos
    Rita

    ResponderEliminar
  7. Continua com o bom trabalho :)
    Deixo-te aqui o meu blog, caso estejas interessada.
    http://underneathabeautifulface.blogspot.pt/
    Tem algumas partes em inglês, espero que não seja impedimento para o puderes ler.
    Bj, obrigada!

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Adoorreeii!!
    Amei os avanços entre os casais! Só não gostei nada desta Tatiana, estragou tudo! Mas espero que o Nolito se explique bem à Catarina para o que ia acontecendo entre os dois, aconteça realmente!

    ResponderEliminar