domingo, 14 de outubro de 2012

6º Capítulo

Oii meninas lindas, desculpem postar a esta hora, mas só agora consegui acabar, estou um bocado doente, mas pronto, não acho que esteja propriamente perfeito, mas espero que gostem, e comentem muito sim?

Beijinhos



- Claro que quero, mas tens a certeza do que estás a dizer? não quis pressionar-te nem nada disso, apenas gostava de te conhecer melhor e,..

- Cala-te, eu quero muito conhecer-te, e tenho mesmo a certeza do que te estou a dizer, e obviamente não me estás a pressionar, eu é que comecei logo a por entraves sem razão, fui estúpida. - interrompe Inês, mostrando-se realmente interessada no rapaz que estava à sua frente.

- Uau, não estava à espera dessa resposta, mas ainda bem que queres, pelo menos, tentar conhecer-me, prometo que não te vais desiludir. - afirma Matic radiante com a atitude de Inês.

***

De: Joana
Para: Javi

'Olá, não te esqueces-te do nosso jantar pois não? :b Que te parece ir-mos a um na zona da expo? Depois liga-me para combinar-mos horas. Beijinhos, Joana.'

De: Javi
Para: Joana

'Olá, claro que não em esqueci. Até me parece bem, mas como está um bocado frio, que te parece comer-mos na minha casa? Vou buscar-te, tens é de me dizer onde moras. Beijinhos.'

De: Joana
Para: Javi

'O menino anda demasiado atrevido, mas sim, posso ir e vou no meu carro, não é preciso vires-me buscar, manda-me a morada que vou lá ter às 19h30.'

De: Javi
Para: Joana

'Tu gostas assim. Está bem então. Beijinhos e já te ligo para te dizer a morada.'

***

Entretanto Andreia liga a Fábio.

Chamada

Fábio - Olá princesa, está tudo bem? Tínhamos combinado para daqui a nada amor, porque me estás a ligar?

Andreia - Olá amor, comigo está tudo bem, com os canos é que não. Acreditas que rebentaram canos e cortaram a água em todas as casas da zona? Eu tenho de tomar banho para estar bem para ti.

Fábio - Óh amor, tu para mim estás sempre bem, mas queres vir tomar banho aqui e depois vamos amor?

Andreia - Tu és um querido, mas se não te importares, posso ir mesmo aí ter amor?

Fábio - Sim amor, anda lá. Beijos, amo-te princesa.

Andreia - Obrigada amor. Beijos, também te amo príncipe.

Fim da chamada

Num instante bateram à porta e Fábio quando vê a sua amada do outro lado apressa-se a puxá-la, para dentro.

- Ai amor, porquê tanta pressa? - pergunta Andreia.

- Porque estou com um desejo enorme de te tornar mais uma vez minha. - afirma Fábio corando.

Nisto, Andreia agarra-se ao pescoço de Fábio, salta para o seu colo e começa a beijá-lo intensamente.
Fábio leva Andreia para o seu quarto e numa troca intensa de beijos apaixonados acabam mesmo por fazer mais uma vez amor. Amavam-se e desejavam-se mais a cada dia que passava.

***

De: Rodrigo
Para: Mariana

'Olá, bem, eu gostava imenso de te conhecer melhor, adorei a nossa pequena conversa no parque de estacionamento, por isso, logo queres ir beber alguma coisa? Beijinhos, Rodrigo.'

De: Mariana
Para: Rodrigo

'Olá, eu também quero conhecer-te melhor, pareces bastante querido, e também gostei da conversa, mas foi curta :c Parece-me bem, algum sitio em mente? Beijinhos.'

De: Rodrigo
Para: Mariana

'Ainda bem que assim achas : ) E que tal ir-mos a uma esplanada ao pé da casa do Fábio, como à noite é um bar podíamos lá ir, não tem quase ninguém e é super agradável.'

De: Mariana
Para: Rodrigo

'Adoro a ideia, vamos a isso, vou lá ter às 21h00.'

De: Rodrigo
Para: Mariana

'És mesmo tonta, e como vais? Nem sabes onde é. Fazemos assim, encontramo-nos no Colombo, e vou-te buscar lá.'

De: Mariana
Para: Rodrigo

'Tens razão, esqueci-me desse pormenor :$ Combinadíssimo. Beijinhos.

De: Rodrigo
Para: Mariana

'Beijos, até logo.'

***

Chamada

Diana - Olá Rú, tudo bem?

Rúben - Oi Di, sim e contigo?

Diana - Também, olha não queres ir sair ou assim?

Rúben - Não me leves a mal, mas não me apetece nada sair, mas quero imenso estar contigo, não queres vir a minha casa?

Diana - Claro que não levo a mal, e sim gostava muito, mas não sei onde moras.

Rúben - Diz-me onde tu moras e vou-te buscar, manda mensagem a dizer a morada para eu por no GPS e vou já. Jantas comigo e tudo pode ser?

Diana - Claro que sim, até já então Rú. Beijinhos.

Rúben - Beijinhos.

Fim da chamada

Poucos minutos depois Rúben encontrava-se à porta de casa de Diana, esta desceu, entrou no carro do craque do Benfica e cumprimentaram-se com dois beijinhos na bochecha, fazendo Diana estremecer por dentro, pois o toque de Rúben a fazia sentir assim, nervosa.

***

- Daniela? O que estás aqui a fazer? - pergunta David ao abrir a sua porta de casa e ver Daniela.

- Ai credo, que susto David, moras aqui? - pergunta Daniela ao vê-lo à porta.

- Sim moro, mas não pensei encontrar-te assim por aqui, quer dizer, logo aqui. - diz David ainda espantado pois estava precisamente a pensar em Daniela no momento em que abre a porta.

- Eu costumo vir sempre passear por estes lados com os meus phones, para me abstrair um bocado e libertar-me do stress da rotina. - afirma Daniela.

- Fazes muito bem, eu vou só por o lixo ali mais à frente - aponta David - e venho já, vai entrando. - Disse, pondo Daniela à vontade.

- Eu espero aqui por ti. - diz Daniela corada.

- Já aqui estou, entra, está à vontade. - disse David.

- Não queres ir sair mais logo? - pergunta Daniela receosa.

- Claro que sim, podemos ir jantar a qualquer lado. - sugere David.

- Mas um sitio barato porque não posso gastar muito dinheiro. - Disse Daniela.

- Dani, não te preocupes, eu sugeri o jantar, eu pago, sabes que não há problema nenhum, . Conforta-a David.

- Eu sei que não há problema para ti, mas só te conheço à dois dias, nem penses que vou ser dependente de ti, eu apenas não quero gastar porque quero eu pagar a faculdade percebes? não quero  que os meus pais se preocupem som isso.

- Isso é muito querido da tua parte Dani, deixas-me orgulhoso sabias? - disse David com os olhos a brilhar ao olhar para a Daniela.

- Obrigada, mas só acho que tenho mesmo de ser eu a suportar os meus custos. Mas vá, só hoje, paga-me lá o jantar, mas amanhã devo-te,... um almoço? - pergunta Daniela.

- Hum, pequeno-almoço e almoço pode ser? Vem ter a minha casa de manhã e depois vens ver o meu treino ao caixa e logo a seguir vamos almoçar. - diz David.

- Pequeno-almoço contigo, treino no caixa e almoço contigo, que dia perfeito. - suspirou Daniela.

- Espero bem que seja perfeito. - diz David baixinho.

- Então e onde me queres levar a jantar? - pergunta Daniela ansiosa.

- eu tive a pensar numa coisa, queres ir comer fora mesmo fora, ou no meu jardim e eu faço-te a minha especialidade? - diz David aproximando-se de Daniela.

- Uau, tens uma especialidade menino David? Quero provar, sim porque os cozinhados do Chefe David Luiz são melhores que quaisquer outros, de certeza absoluta.

- Então põe-te à vontade, eu vou tratar do nosso jantar, é rapidinho, não fiques já com saudades Dani. - brinca David.

- Vá despacha-te eu não tarda morro de fome e claro, de saudades também meu fofinho. - diz Daniela sem se importar com o 'meu fofinho', pois ela sente-se bem com ele, por isso, nada a vai impedir de fazer o que tem a fazer, se tiver coragem, no fim deste jantar.

***

Sara estava no seu jardim a tocar guitarra e a cantar quando ouve tocarem à campainha, quando abre a porta, depara-se com Nelson, na sua frente, o que a deixou sem reacção.

- Sara, eu só te quero dizer que no dia do treino estava com imensa pressa e sei que não te dei a devida atenção, visto que nem te falei, e só te quero pedir desculpa por isso.

- Mas eu não estava chateada se é isso que pensas, eu percebo-te, a sério, mas como soubeste onde vivo? - pergunta Sara ainda confusa.

- Ainda bem, estava mesmo preocupado. Ah isso, foi o Fábio que me disse, pedi-lhe que perguntasse à Andreia, sei que secalhar não devia tê-lo feito mas não queria que tivesses chateada ou assim.

- Eu fiquei a pensar no porquê de não me teres falado, é verdade, mas nunca fiquei chateada. - Esclarece Sara.

Num impulso Nelson abraça Sara e dá-lhe um beijo na bochecha perto do lábio, o que deixa Sara sem respiração.

- Vem comigo. - nisto Nelson puxa Sara e entram os dois no carro dele.

***

Catarina estava numa esplanada a beber um sumo de laranja, o seu preferido, quando sem querer um rapaz que estava a correr, bate contra a cadeira dela, quando ele se prepara  para pedir desculpa, ela olha para ele e percebe imediatamente de quem se trata.

- Não tem mal Nolito, não te preocupes, está tudo bem. - tranquilizava-o Catarina.

- Ai desculpa, a sério, estava mesmo distraído. - tentava ainda desculpar-se Nolito.

- Ei, tem calma, é mesmo na boa. Queres juntar-te a mim? - convida Catarina.

- Claro que sim, e quero um de laranja também. Vou só à casa de banho.

- Eu vou pedir um para ti, vai lá descansado.

- Obrigado. - disse dando um beijinho na cara de Catarina.

Passado pouco tempo.

- Voltei, e obrigado mais uma vez. Conta-me coisas sobre ti. - Agradeceu e pediu Nolito.

- Então, sou a Catarina, mas isso já sabes, tenho 20 anos, e estou a tirar o curso de economia no ISCTE, sou da turma da Sara, da Daniela e da Mariana. Adoro praia, por isso sou louca pelo verão, amo o meu Benfica, às vezes fico corada com pouco, e adoro gelados, e claro gosto imenso do núemro 9 do Benfica. - diz Catarina piscando o olho a Nolito.

- Sabes, também adoro o verão, amo o Benfica e por acaso o número 9 tem imenso geito - brinca com Catarina - e também gosto imenso da maior adepta do Benfica, que obviamente eu considero que sejas tu.

- Que piadinha menino Nolito, e tão convencido, meu deus.

- Achas mesmo? - amua Nolito na brincadeira.

- Não, estava a brincar ó feio lindo.

- Aqui o feio lindo pode dar-te um beijo? É que não tens a noção do quanto me apetece fazê-lo. - Pergunta Nolito.

7 comentários:

  1. Olá :D
    Adorei!
    Estou muito curiosa para ler o próximo ;=)
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar
  2. Olá
    6 capítulos e já me deixaste viciada!!
    E ainda por cima acabar assim!
    Espero pelo o próximo e que venha muito rápido!
    Beijinhos
    Rita

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    Gostei muito xd
    Eles são todos despachados :p
    Quero o próximo capitulo xd

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Adorei! Mas não se acaba assim um capitulo :(
    Tenha postar rapidinho o próximo capitulo, sim? :D
    Beijinhos
    Didi Martins

    PS: Aproveito para dizer que já divulguei a tua fic no meu blog :)

    ResponderEliminar
  5. Adoreeii!!
    Não podias ter acabado assim!!
    Adorei a forma com os casais se encontraram e quero muito saber como vão acabar estes jantares e quero saber se a Catarina aceita o beijo do Nolito! Mas de certeza que vai aceitar, ninguém rejeita um beijo deste homem! xD
    7º Capítulo aqui vou eu!!

    ResponderEliminar
  6. Amei!
    Mas acabar assim não dá!Quero saber se o "feio lindo" vai ter direito ao beijinho ou não! ( e já agora estou de dedos cruzados para que aceite xD)
    Quero mais!
    Beijinhos!
    Rita

    ResponderEliminar