segunda-feira, 8 de outubro de 2012

5º Capítulo

Oi fofinhas, então é assim, aqui vai o prometido capítulo, desculpem mesmo a demora, e acreditem, mesmo assim vou posta-lo sem achar que esteja perfeito (que é o que vocês merecem) :c mas enfim, se gostarem ou não, comentem, já sabem que aceito todo o tipo de comentários, obviamente são vocês que me ajudam a ter uma percepção daquilo que faço. E já chega de blá blá blá, espero que gostem e comentem muito sim?

Beijinhos


Rúben e David entraram em casa de Fábio e este e os restantes colegas começaram o interrogatório que os dois craques já esperavam.

- Então? 1 hora para ir buscar pipocas aqui tão perto ó amélias? - começa Fábio no gozo com os rapazes.

- Calma, eu disse-te ao telemóvel que eu e o David tivemos uma espécie de percalço bom, e acredita que foi mesmo bom! - responde Rúben com tom apaixonado, pois desde que viu Diana não pensa noutra coisa.

- Expliquem lá esse percalço bom então. - diz Andreia em mais tom de gozo que o seu namorado.

- Cês nem imaginam caras, fomos buscar as pipocas na parte do cinema e sem querer esbarrámos contra duas meninas lindas, que ainda por cima são benfiquistas, e por quem o Rúben ficou apanhado chama-se Diana. - goza David.

- Olha a piada - afirma Rúben - e por quem o David ficou, é a Daniela.

Sara e Andreia trocaram olhares, mas não podiam ser as suas amigas, existem milhões de raparigas com o mesmo nome, não eram elas de certeza.

- Mas elas tavam com mais duas meninas, que eram a Joana e a Inês. - disse o David.

Andreia que entretanto começou a comer pipocas, quando ouviu isto engasgou-se, o que fez com que o Fábio começasse logo a perguntar-lhe se estava bem.

- Sim, estou bem amor. David, eu e a Sara conhecemo-las.

- Ai sim? e não as trouxeram com vocês porquê? - perguntou prontamente Rúben.

- Porque a casa é do Fábio e eu disse que trazia a Sara porque é a minha melhor amiga e ela obviamente sabe tudo de mim e do Fábio, parvalhão! - respondeu Andreia.

- Cês então levem as meninas amanhã ao treino assim podemos todos conhecer-nos melhor. - propõe David. 

- Sim, claro. - diz Andreia um pouco em baixo.

- Ei, não fiques assim Deia linda, elas são nossas amigas, são leais, eu acredito que sim, confia nelas, eu também confio, elas não vão andar sempre em cima de ti por seres namorada de quem és. São umas queridas, vá lá, vamos confiar. - diz Sara.

Andreia acena afirmamente com a cabeça e agradece mais uma vez pela paciência que Sara tem com ela.

- Tu estás apanhada pelo Nelson ou assim Sara? - pergunta Andreia descaradamente.

- Ai que coisa, não estou apanhada, mas sim acho-o lindo de morrer e super interessante. - afirma Sara corando.

- Nota-se sabes? - pergunta Andreia.

- Sim, sei. - responde prontamente Sara, sem pensar realmente no que disse.

***

Depois do cinema e jantar em casa do Fábio, cada um segue o seu caminho mas não sem antes Sara ficar com o número de Nelson e Rúben e David, chatearem-nas mais uma vez para irem todas ver o treino no dia seguinte.

***

Sara liga para Daniela, conta-lhe tudo e esta descansa-a dizendo que Andreia não tem que ter problemas nenhuns e Sara pede-lhe para falar com Joana, Inês e Diana para irem ver o treino à Luz, e Daniela diz-lhe que sendo assim iria levar outras duas meninas do curso que tanto Daniela como Sara frequentavam para se conhecerem todas, pois elas são umas queridas e Sara concorda e combinam encontrar-se à porta do estádio.

No dia seguinte como combinado encontram-se à porta do estádio e Daniela, Diana, Joana e Inês descansam Andreia dizendo que é normal ela ter receio mas obviamente o Fábio ama-a de verdade e que elas não são falsas, nunca seriam capazes de a usar de tal forma.

- Meninas, estas são a Catarina e a Mariana. São do nosso curso de economia Sara, e claro são benfiquistas de alma e coração. - apresentou Daniela.

- Olá. - disseram Sara, Andreia, Inês, Joana e Diana.

Assim que Daniela as apresentou apressaram-se a cumprimentar com beijinhos e entraram para a maravilhosa Catedral.

***

- Cês acham que as meninas vêm ver nosso treino? - pergunta David nervoso.

- Claro que sim David, pedis-te à Andreia e à Sara mil vezes, por isso de certeza que já estão nas bancadas. - respondeu Nelson.

- Cês têm de ver a Daniela, ela é linda. - disse apaixonadamente David que a tinha conhecido no dia anterior mas já se sentia completamente arrebatado.

- Vocês têm é de ver a Diana. - afirma Rúben.

- E vocês que não começassem. - diz Javi.

Quando entraram para o relvado da Luz, David e Rúben percorreram as bancadas com o olhar à espera de encontrar as duas meninas.

- Ali estão elas. - apontou Fábio assim que os seu olhos caíram na sua namorada.

David e Rúben acenaram e Diana e Daniela corresponderam fazendo com que os meninos ficassem com o maior sorriso do mundo.

Matic, Fábio, Rodrigo e Nolito, que entretanto estavam na conversa, olharam para as bancadas de soslaio para ver as meninas e Matic petrificou ao ver aquela rapariga que estava a sorrir, com cabelos castanhos claros e olhos verdes, ela era verdadeiramente bonita. E Rodrigo apressa-se a perguntar a Fábio quem era a rapariga que estava animadamente a falar com Andreia.

- Ei meu, quem é aquela rapariga que está a falar com a tua namorada?

- Não faço ideia, mas depois já ficas a saber. - responde Fábio.

No fim do treino as meninas já esperavam pelos rapazes no parque de estacionamento enquanto Andreia falava com Mariana e esta não parava de dizer o quanto o Rodrigo era lindo e jogava super bem, e Andreia só conseguia rir.

- Estás a rir-te do quê? - pergunta Sara que entretanto chegara ao pé das duas.

- A Mariana desde que viu o Rodrigo aqui bem perto ficou apanhada. - afirmou Andreia, sem mais uma vez conter o riso.

- Óh, acho-o super giro e joga tão bem. - suspira Mariana.

- Deixa lá Mary, ela é que se esquece quando estava eu no lugar dela e era ela quem não se calava com o Fábio. - disse Sara.

- Olha que piada menina Sara, mas a minha situação é pior, já que uma suspira pelo Rodrigo e outra pelo Nelson, ai ai. - goza Andreia.

- Que piada Deia. Vá namora lá com o teu Fábio que aqui eu e a Mary vamos ter com as outras. - responde Sara.

Entretanto chegam Fábio, que se agarra logo à sua Andreia, Matic, Rodrigo, Nolito, Javi, Nelson, David e Rúben.

- Olá Rúben, tudo bem? - pergunta Diana ficando vermelha.

- Oi, sim e contigo? Ainda bem que vieste ao treino, gostas-te de me,... nos ver? - pergunta Rúben nervoso.

- Está muito melhor agora. E sim gostei muito de te ver Rú. - diz Diana sorrindo timidamente.

***

- Olá Daniela. - diz David.

- Olá David, adorei ver-te, e adorei o golo que marcas-te no jogo que fizeram. - responde Daniela.

- Sério? Então foi dedicado a ti. - afirma David nervoso e mais que vermelho.

- Não precisas de estar tão vermelho David, obrigada pelo golo então. - diz Daniela.

- Queres,... - dizem ao mesmo tempo.

- Diz tu Dani. - diz David.

- Não diz tu, a sério. - insiste Daniela que neste momento estava com um sorriso parvo na cara pela alcunha que David lhe tinha dado.

- Queres ir sair comigo, tipo jantar ou assim Dani? - pergunta David receoso.

- Óh, claro David, só não posso ir muito tarde para casa porque amanhã tenho faculdade às 10h00.

- Claro, tudo bem, mas vamos na mesma, quero conhecer-te. - afirma David.

- Ainda bem que estamos os dois de acordo, também te quero conhecer muito melhor. - responde Daniela corada.

***

- Pessoal, estas são a Catarina, a Mariana, a Joana, a Inês, a Daniela e a Diana. - apresenta Andreia.

- Olá. - dizem os craques do Benfica.

- Olá. - respondem as meninas.

Todos se cumprimentam com beijinhos e quando Matic sente Inês aproximar-se sente-se nervoso sem perceber porquê, visto que era a primeira vez que se viam, mas os olhares deles encontraram-se de uma maneira que nem ele nem Inês poderiam explicar.

- És a Inês, certo? - pergunta Matic receando ter errado.

- Sim, sou. - responde Inês completamente estática.

- Desculpa isto ser assim tão de repente, mas queres sair comigo hoje ou amanhã? - pergunta Matic nervoso.

- Hum, não sei se posso, amanhã tenho aulas cedo e...

- Não podes, eu percebo, deixa lá, vemo-nos por aí, se for possivel. - Atirou Matic, não deixando Inês acabar.

***

- Oi, eu sou o Javi, tudo bem? 

- Olá, pois, eu sei bem quem tu és. - suspira Joana.

- Esse suspiro foi porquê? - pergunta Javi nervoso.

- Porque te admiro como jogador, não fiques já convencido. - reclama Joana.

- Ei, tem calma, só fiz uma pergunta inocente. - defende-se Javi.

- Eu estou a brincar, tem calma, mas verdade seja dita, vocês, jogadores, têm o seu lado de muito convencido. - responde Joana.

- Se me conheceres verás que de convencido não tenho nada. - diz Javi.

- Vamos a isso então. Jantar logo à noite? Dá-me o teu número que depois digo-te a hora. - terminou Joana.

***

- Nem sabes o quanto gosto de te ver jogar. - diz Catarina referindo-se a Nolito.

- Obrigada, é bom saber que reconhecem o meu trabalho. - agradece Nolito.

- Não tens de agradecer. - diz Catarina.

- Gostas-te do treino? - pergunta Nolito tentando fazer conversa.

- Amei, o Benfica é sempre o Benfica. - suspira Catarina.

- Gostas assim tanto? - pergunta Nolito.

- Não, amo. - respondeu Catarina.

Nolito adorou Catarina, e queria imenso conhecê-la melhor, mas a falta de coragem falou mais alto.

- Se quiseres amanhã aparece no caixa, vamos treinar lá amanhã. - diz Nolito.

- Vou tentar. - responde Catarina.

***

- És nova cá? pareces não conhecer aqui a zona do estádio e do colombo. - diz Rodrigo tantando falar com a rapariga que o deixou de queixo caído.

- Não sou de cá, só vim para aqui morar no inicio das férias de verão, mas estou a adorar, e o estádio é lindo, e obviamente amo o Benfica e claro que já vi o estádio na net, na TV, mas ao vivo é bem mais espectacular. - responde Mariana 'babada' com Rodrigo.

- Uma benfiquista como eu, com um passado fora daqui, e muito simpática, quero combinar alguma coisa. - atira Rodrigo pensando que talvez tivesse abusado.

- Que querido, e sim parece-me bem, fica com o meu número e quando puderes diz qualquer coisa. - responde Mariana corada, o que deixa Rodrigo também corado.

***

- Matic - chamou Inês cansada de ter tido de correr para ver se ainda o apanhava - eu quero muito sair contigo, diz-me alguma coisa para amanhã, prometo que não falho, ainda queres? - suplica Inês depois de Joana ter visto a cara com que Matic ficou e ter insistido com a prima que entre aqueles dois saltavam faíscas.



Ok, isto está grande, espero que não se tenham cansado de o ler !

Beijinhos, outravez, que para vocês nunca são demais



 

13 comentários:

  1. Olá
    Bem estou a adorar!
    Gosto mesmo desta história,e não nos cansamos nada de ler pelo o contrário quanto maior melhor!lol
    Fico à espera do próximo
    Beijinhos
    Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Nem sabes o bom que é gostarem do que escrevo :$
      Já começei a fazer o 6º, vou tentar postar o mais rápido que conseguir.

      Beijinhos ;*

      Eliminar
  2. Olá :D
    Bem isto é que foi gente a apaixonar-se à primeira vista!
    Quero agora acompanhar essas saidas todas :p
    Quero mais :D
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii :)

      É não é?! espero que não achem demasiado, mas agora óbvio que vou com cada um deles com calma, mas ainda bem que queres continuar a acompanhar $:

      Beijinhos ;*

      PS. são 7h34 da manhã porque vim aqui antes de ir para a escola : )

      Eliminar
  3. Olá :D

    ADOREI, está muito fofinho *.*. São só casalinhos a juntarem-se, algo me diz que ainda vai acontecer muita coisa que vai virar tudo do avesso.

    Espero que o Matic e a Inês se entendam,se é para juntar todos em casalinhos eles também merecem formar um XD
    Estou anciosa pelo próximo.

    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah, pois, cá a mim também me cheira que algo vai correr um pouco mal, mas depois logo vêem ; )

      Que fofinha, vou tentar postar o mais rápido que conseguir.

      Beijinhos ;*

      Eliminar
  4. fabuloso...

    quero mais... tou super curiosa para ver o proximo...

    continua...

    ResponderEliminar
  5. Olá Linda!
    Adoro a tua fic! Super fofinha e romântica! Tipo cuchi cuchi cuchi ahahahahah
    Beijinhos
    Didi Martins

    PS: Desculpa só agora comentar a tua fic, mas só mesmo agora tive tempinho para ler os capítulos todos! :P

    ResponderEliminar
  6. Olá :D
    Foi tão lindo xd
    Esta gente está toda IN LOVE ♥
    Só espero não confundir os nomes agora no inicio :s
    Quero o próximo :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adorreeii!!
    Tanta gente que se apaixonou!! Quero ver as saídas dos casai todos! Espero que corram bem!
    Vou já ler o 6º!!

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    ADOREI!
    É só amor neste teu capitulo!:P
    E é assim que gosto!!Por isto é melhor que assim continue xD
    Quero mais.
    Beijinhos
    Rita

    ResponderEliminar