sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Nothing else but love ♥

Então esta vai ser a história sobre o Benfica e irá conter alguns jogadores que já não fazem parte , mas que eu admiro muito, e tive uma ajuda muito especial para escrever esta história, (do meu namorado, pois foi ele que me incentivou a criar este blog) . Espero que gostem tanto como eu estou a gostar de a escrever, beijinhos ;*

Personagens

Matic - tem 24 anos, mede 1.94, tem cabelo castanho e olhos claros. É jogador do SLBenfica e considera como seu melhor amigo o Fábio coentrão.

Inês - tem 23 anos, mede 1.65, tem cabelo castanho claro e olhos verdes. Está a tirar o curso de jornalismo.

Rodrigo Moreno -  tem 21 anos, mede 1.80, tem cabelo castanho e olhos escuros. É jogador do SLBenfica e considera como seu melhor amigo o Nolito.

Mariana - tem 20 anos, mede 1.71, tem cabelo loiro e olhos azuis. Está a tirar o curso de economia.

Nelson Oliveira - tem 20 anos, mede 1.75, tem cabelo castanho e olhos da mesma cor. É jogador do SLBenfica e considera como seu melhor amigo o Javi Garcia.

Sara - tem 19 anos, mede 1.65, tem cabelo loiro e olhos verdes. Está a tirar o curso de economia e é melhor amiga da Andreia desde pequena.

David Luiz - tem 23 anos, mede 1.84, tem cabelo castanho e olhos escuros. É jogador do SLBenfica e considera como seu melhor amigo o Ruben Amorim.

Daniela - tem 22 anos, mede 1.70, tem cabelo castanho e olhos claros. Está a tirar o curso de economia e é melhor amiga da Joana.

Fábio Coentrão - tem 22 anos, mede 1.80, tem cabelo castanho com madeixas loiras e olhos castanhos. É jogador do SLBenfica e considera como seu melhor amigo o Matic.

Andreia - tem 21 anos, mede 1.65, tem cabelo loiro e olhos claros. Está a tirar o curso de jornalismo e é melhor amiga da Sara.

Ruben Amorim - tem 23 anos, mede 1.70, tem cabelo e olhos castanhos. É jogador do SLBenfica e considera como seu melhor amigo o David Luiz.

Diana -  tem 22 anos, mede 1.60, tem cabelo castanho claro e olhos azulados. Está a tirar o curso de jornalismo.

Nolito - tem 21 anos, mede 1.75, tem cabelo escuro e olhos castanhos. É jogador do SLBenfica e considera como seu melhor amigo o Rodrigo.

Catarina - tem 20 anos, mede 1.65, tem cabelo loiro escuro e olhos castanhos. Está a tirar o curso de economia.

Javi Garcia - tem 24 anos, mede 1.75, tem cabelo castanho claro e olhos castanhos. É jogador do SLBenfica e considera como seu melhor amigo o Nelson Oliveira.

Joana - tem 23 anos, mede 1.65, tem cabelo castanho e olhos verdes. Está a tirar o curso de jornalismo e é a melhor amiga da Daniela.


Como podem ver, as descrições das personagens são muito pouco desenvolvidas e repetitivas mas isso deve-se ao facto de eu não querer revelar nada da história, apenas dizer quem tem laços mais chegados e dar alguns traços físicos para que a vossa imaginação ganhe vida e cada um interprete cada personagem como mais gostar. 

Beijinhos e espero que deixem os vossos comentários caso estejam interessados em que eu começe a história

7 comentários:

  1. eu quero que comeces com a história por isso posta amor...
    Então bebe ainda nao postaste tou em pulgas va amor xD amo o teu blogue esta lindo amor, so fazes coisas perfeitas amor. Amo-te namorada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó, obrigado por essa euforia toda amor, mas preciso que mais pessoas queiram né? mas não te preocupes que quando mais pessoas gostarem, eu começo a postar sim bebé? também te amo namorado ♥

      Eliminar
    2. vão gostar amor, confia baybe, queres que faça publicidade amor? xD

      Eliminar
    3. não é preciso amor, eu vou seguindo pessoas e se elas gostarem seguem também, e vou publicando à medida que tiver comentários.

      Eliminar
    4. então eu tou a comentar amor xD podes começar bb

      Eliminar
  2. Olá, eu gostava de poder segui o teu blog mas para isso precisas de ter os seguidores visíveis fofa. Beijinho. O blog tá fofo

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Para quando o primeiro capitulo?
    Beijinhos
    Didi Martins

    PS: Tens um Liebster Blogg Award para responder no meu blog :)
    http://adistancianaoimpedequeeuteame.blogspot.pt/2012/09/liebster-blog-award.html

    ResponderEliminar