segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Liebster Blog Award :)

O Liebster Blog Award é para bloggers com menos de 200 seguidores e as regras são:

- Cada pessoa tem de postar 11 factos sobre si próprio.
- Responder às 11 questões que a pessoa que vos nomeou fez para vocês.
- Fazer 11 questões para as pessoas que vão nomear.
- Nomear 11 pessoas com menos de 200 seguidores e enviar-lhes o link do vosso post.
- Ir à página dessas 11 pessoas e dizer-lhes que foram nomeadas para a Liebster Blog Award.

Quando forem nomeados tem de pôr este badge do Liebster Blog Award na página do vosso Blog.
 

Onze factos sobre mim:
- Sou tímida;
- Tenho namorado;
- Adorava ir viver para Londres;
- Quero muito tirar meu curso de Economia;
- Sou completamente fanática pelo Benfica;
- Adoro o Matic;
- Sou "quase" viciada no strabucks;
- Adoro praia e piscina;
- Tanto gosto do verão como do inverno;
- Vermelho, azul e rosa são as cores que mais gosto;
- Gosto imenso de ler.
Perguntas que me calharam: 
Qual foi a maior loucura que já cometes-te?
- Acho que nunca cometi assim nenhuma loucura :c
Quem é o teu ídolo ou pessoa que admiras muito?
- Ok, eu tenho dois ídolos, porque adoro tanto o Matic como o Rafael Nadal.
O que é que tu vês mais na televisão?
- Provavelmente séries, tipo no axn ou fox.
Tens irmãos?
- Não.
Qual é a tua maior qualidade e defeito?
-  Eu considero-me e já se passaram coisas na minha vida que me fazem ter a certeza que sou realmente uma pessoa que desculpa facilmente certos erros, e considero uma qualidade porque acho sempre que se merece uma segunda oportunidade, não mais. E defeito talvez a teimosia.
Que opinião tens sobre o Amor?
- Acho que o amor é o melhor sentimento que existe, porque a partir dele descobres tudo o resto, a saudade, o sofrimento, a confiança, a desilusão, porque quer queiram quer não, a amizade também é amor.
Consideras-te boa pessoa?
- Sim :)
Qual/quem foi a maior desilusão da tua vida?
- Ainda não tive a maior desilusão da minha vida, sei que vou ter, porque nada é perfeito, mas ainda não passei por isso.
Tens uma expressão característica de ti? Qual?
- Tenho uma mania horrível de estar constantemente a mexer no cabelo, nunca estou quieta, e só me lembro disto, sorry :c
Qual é o teu grande sonho?
- Tirar o meu curso de economia e ir viver para londres.
O que dizem os teus olhos? 
- Os meus olhos mostram aquilo que realmente sou.


Perguntas que o blog 'momentos bem vividos não deixam espaços em branco' me deu:
Uma palavra que digas frequentemente?

- a palavra tipo, sem dúvida $:

Idade?

- 17 anos :)

Esquerdina ou Destra?

- Destra.

O que achas de rapazes com aparelho?

- Amo, porque o meu rapaz tem aparelho $:

Um local que recomendes visitar?

- Londres, amo amo amo *-*

Um sonho?

- Tirar o meu curso de economia.

Serias mais feliz se...?

- Sinceramente, eu sou bastante feliz se tiver quem amo e o que me faz feliz ao meu lado.

Uma música que não te canses de ouvir ultimamente?


- Um cover do Collin, da musica Titanium $:

Qual a primeira pergunta que farias se encontrasses um famoso que admiras imenso?


- tendo em conta que adoro o Matic , se o visse acho que a unica coisa que me saía, era um "Hello" pois ele nao fala português e ficava tão nervosa que ficava com um sorriso estupido e certamente não parava de me rir, porque o faço quando estou nervosa $:

Gostas de poesia? Se sim, diz-me o teu autor português preferido?

- Não aprecio muito :c

Qual a tua disciplina preferida?


- economia, sem qualquer duvida. 


Perguntas que o blog "aprender a viver" me deu:


1 - melhor qualidade 




- Talvez a simpatia, pelo menos dizem que sim.
 

2 - maior defeito

- A teimosia, porque, ok é bom sermos teimosos às vezes, para não nos acharem pessoas fáceis, mas a minha teimosia enerva, daí eu considerar defeito. 

3 - destino de sonho


- Londres *-* 

4 - jogador preferido


- O meu Matic $: 

5 - De quem sentes orgulho? 


- Pelas coisas que passaram, da minha avó e do meu namorado $: 

6 - Andas feliz ultimamente?


- Muito : ) 

7 - Já alguma vez te partiram o coração?


- Sim. 

8 - Que mais te irrita em alguém?


- Acharem-se superiores. 

9 -  Acreditas em destino? 


- Acredito que nascemos com algo já escrito, mas obviamente tudo pode mudar consoante as várias hipóteses de escolha que temos ao longa da vida. 

10 - De quem sentes falta neste momento?


Do meu primo :c

11 - já erraste por amor?


- Infelizmente já. 

As minhas onze perguntas:
- Alguma vez te sentis-te a pessoas mais feliz do mundo e tudo desabou num segundo?
- Destino de sonho, tens?
- Que programa de tv mais vês?
- Já vives-te uma aventura?
- De que clube és?
- Tens alguém com quem te identifiques muito e sabes que não podes viver sem?
- Porque crias-te o teu blog?
- Existe alguém que admires?
- Gostas de mais de ler ou escrever?
- Que tipo de histórias mais gostas?
- O que podes dizer sobre ti?
Blogs que eu escolhi :
Never forget me;
Speed of love;
Love the way you draw life;
Amor de primos não acaba nunca;
A quase-princesa;
Amor é pra sentir não para entender;
Eram umas meras férias;
My love 14;
Porque um simples respirar não chega;
This is who i am;
Sonhos e desejos. 


Actualizei pois a mónica, do blog 'Love the way you draw life' e 'Momentos bem vividos não deixam espaços em branco', fez-me também um Lisbster Blog Award :) e já agora, vejam o blog dela, escreve lindamente e as histórias são lindas $:

3 comentários:

  1. Olá, também adoro o teu blog, é muito fofo *-* E obrigada por me teres escolhido, mas eu já fiz o desafio :c Mas obrigada na mesma :D Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Olá querida! Não tens nada que agradecer pelo comentário e muito menos pela disponibilidade!
    Muito obrigada! Fico muito mas mesmo muito contente por gostares tanto das minhas história! Muito mas muito obrigada por recomendares! Muito obrigada mesmo!
    Muitos beijinhos* e já reparei que postaste o 3º, vou já ler!

    Mónica

    ResponderEliminar