sábado, 22 de setembro de 2012

4º Capítulo



Aqui está o 4º Capítulo, espero que gostem, e deixem a vossa opinião, eu sei que é pequenino mas o tempo é mesmo pouquinho, o próximo prometo que vai ser muito grande. Beijinhos


- Eu sei que isto está animado pessoal, mas bora lá a um programinha,.. que tal sessão de cinema e jantar em minha casa? - Pergunta Fábio, ao que todos respondem que é uma óptima ideia, excepto Nelson e Sara que por muito que tentem, desviar o olhar torna-se uma tarefa quase impossível.


Andreia repara que Sara está completamente na lua e dá-lhe um encontrão de maneira a chamá-la à atenção, e o mesmo faz Javi em relação ao melhor amigo Nelson.


- Diz que sim. - Sussurra Andreia à sua melhor amiga.


- Então meu? Tu desde que viste a Sara que não dizes uma única palavra. - Diz Javi virando-se para Nelson.


- Já vi que está tudo de acordo menos estes dois. - Afirma Fábio virando-se para Nelson e Sara.


- É mesmo cara! Parece que se tão a comer com os olhos, a troca de olhares diz tudo né gente? - Pergunta retoricamente David Luiz.


- Não sejas parvo, eu tinha afirmado com a cabeça, vocês não viram porque não quiseram.

- Sim, o Nelson tem razão, eu fiz exactamente o mesmo, que chatos que vocês são. - Afirma Sara corando.

- Bem, visto que finalmente toda a gente está de acordo, bora lá então. - termina Fábio a conversa.

***

Entretanto Daniela, Inês e Joana tinham decidido levar as novas amigas, que fizeram nos respectivos cursos tanto de jornalismo como de economia, Catarina, Mariana e Diana ao cinema.

Quando se dirigiam para a saída Daniela e Diana, que iam mais adientadas, esbarram em dois rapazes, e logo de seguida surgiu um pedido de desculpas tanto pela parte das meninas como dos rapazes.

- Ó meu deus, és o David Luiz, o David Luiz do meu Benfica. - Guinchou Daniela.

- Pois sou, e o Benfica tem adeptas realmente lindas, seu nome é,... - Quis saber David Luiz, percebendo que naquele momento Daniela não lhe estava a ser de todo indiferente.

- Ah, sou a Daniela, e desculpa mais uma vez o encontrão vinha distraída.

- Ai desculpa, não foi por mal, não estava mesmo a tomar atenção ao caminho. - Desculpou-se Diana.

- Calma rapariga, não tem mal nenhum, já agora, sou o Rúben,...

- Amorim, o jogador do Benfica, eu sei. - Completou Diana - eu sou a Diana.

- Muito prazer. - Afirmou Rúben dando dois beijinhos nas bochechas de Diana, deixando-a corada e a estremecer por dentro.

- Visto que estão ocupadas de mais, eu sou a Joana e esta é a Inês. - Brincou Joana.

- Parvas, nós também só os conhecemos agora, chocámos sem querer. - Diz Diana super corada, o que deixa Rúben nas nuvens.

***

- Mas onde será que andam aquelas duas amelias? Uma pessoa pede para irem comprar pipocas que nem vinte minutos demora e já la vai uma hora. - Refila Fábio.

Fábio em chamada

Rúben - Fábio desculpa o tempo mas aconteceu uma espécie de percalço bom.

Fábio - percalço bom? Vocês já deviam ter chegado e de preferência com as pipocas.

Rúben - e já as temos, vamos já para aí.

Fim da chamada

- Bem nós temos mesmo de ir. - Afirma Rúben tristonho.

- Ah tudo bem, olha achas que podes dar-me o teu número? - Pergunta Diana muitíssimo corada.

- Claro, e quando poderes manda mensagem que eu gravo.

- Daniela, cê não me quer dar seu número não? Assim depois podíamos combinar qualquer coisa. - Pergunta David Luiz meio envergonhado, coisa que não acontecia de todo.

- Claro David, com todo o gosto. - Daniela agarra no telemóvel de David e grava o número dizendo para ele lhe ligar quando puder.

Todos se despediram e Rúben e David rumaram em direcção à casa de Fábio e completamente nas nuvens com as duas magníficas raparigas que os tinham encantado com um simples olhar.

7 comentários:

  1. Ohh está tão querido! Amei a parte em que o Rúben e o David vão contra as meninas! E esta despedida também foi muito querida! Amei mesmo! *.*
    Quero muito ler o próximo! :)
    Beijinhos*

    Mónica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. óh, ainda bem que gostas-te querida $:
      é mesmo importante para mim.
      Vou postar ou mais logo ou amanhã visto que agora tenho tempo e quero o próximo maior, por isso está mesmo para breve.

      Beijinhos ;*

      Eliminar
  2. Olá :)

    Descobri agora a tua fic e tenho a dizer que estou a adorar. Posta rápido que quero saber o que se vai passar daqui para a frente.
    Continua... escreves lindamente :D

    Se quiseres passa também pela minha fic, é sobre o Javi e o Saviola.

    http://podesmorrermasomeuamorportinaomorrera.blogspot.pt/

    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Encontrei a tua Fic e li de uma vez os teus capitulo!
    Gostei imenso e tem me despertado imensa curiosidade para ler o próximo!
    Acho que é uma boa história e que vou seguir ;)
    Fico à espera do próximo!
    Beijinhos
    Rita

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    Gostei muito *.*
    Só casais (e futuros casais) bonitinhos xd
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Mais uma vez adorreii!!
    Adorei como o Ruben e o David conheceram as meninas! Agora quero ver como é que se voltam a encontrar!
    Vou já para o próximo!!

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Bem estes dois estão "deslumbrados" xD
    Gosto mesmo muito de ver e ler capitulos como estes porque são mesmo fofinhos!
    Mas tenho um pressentimento que vão se tornar ainda mais nos próximos!
    Beijinhos
    Rita

    ResponderEliminar