sábado, 15 de setembro de 2012

3º Capítulo

Aqui vai o 3º capítulo, espero mesmo que estejam a gostar e obrigada por visitarem cada vez mais o meu blog , espero que gostem, beijinhos


Ao ver a chamada Andreia decide dizer que vai só um instante à casa de banho, e o resto das meninas suspeitam a sua repentina atitude, mas enquanto Daniela, Inês e Joana retomam a conversa, Sara percebe logo do que se trata, o que também não as deixou indiferentes.

- Uma vai à casa de banho assim como que de repente e a outra parece que viu um fantasma passar-lhe à frente, mas afinal o que se passa? - Pergunta Daniela.

Sara absorta nos seus pensamentos, acaba por não lhe responder.

- Sara, Sara?! Acorda miúda, o que se passa?

Sara 'acordou' do seu transe:

- han? o quê? Disses-te alguma coisa?

Entretanto Andreia volta e Daniela insiste novamente, parecendo não querer desistir enquanto não descobrisse o que se passava.

- Ai, alguém me explica o que se passa? Vocês as duas não estão bem.

- Pára lá Dani. - repreende Joana.

- Óh, quero saber o porquê das reacções delas. - volta a insistir Daniela.

- A sério que escolhes-te economia em vez de jornalismo? Davas bem para as chamadas 'revistas cor de rosa', és cusca até dizer chega, deixa-as lá de uma vez. - Refila Joana.

***

Depois de acabar o treino e numa tentativa de animar Matic e fazer com que ele se ambientasse à equipa, Fábio convida Nolito, Matic, Rodrigo, Nélson Oliveira, Rúben Amorim e David Luiz para irem a uma esplanada perto de sua casa.

***

- Agora que já se foram todas embora explica lá, era o Fábio não era? - Pergunta Sara com um tom histérico na voz, pois a ideia de Andreia namorar com um jogador de futebol deixava-a radiante.

- Sim era, convidou-me para ir lá a casa e eu disse que vinhas comigo. - Respondeu Andreia.

- Estás a gozar certo? Achas mesmo que vou estar na casa do teu namorado a fazer de vela? - Resmunga Sara.

- Óh tonta, ele vai levar uns amigos do plantel. 

- Ai meu deus, a sério? - Pergunta Sara dando um enorme grito ao proferir a frase 'ai meu deus'.

- Sim, a sério, e vamos mas é andando que quero matar as saudades do meu Fábio. - diz Andreia num tom apaixonado.

Andreia e Sara chegaram à casa de Fábio e não havia lugar para estacionar o carro, o que fez com que Andreia fosse estacionar do outro lado da casa, onde, ao atravessar a rua se situava a tal esplanada onde os craques do benfica estavam.

Sara deu um guincho tão grande ao ver Fábio e alguns jogadores do Benfica, que fez com que toda a gente que ali se encontrava desse pela presença delas.
Andreia puxa Sara e imediatamente dirigem-se para a mesa onde os rapazes se encontram.

- Olá amor - diz Andreia beijando Fábio - Desculpa esta atitude da Sara, mas a benfiquista mais ferrenha que conheço não se aguentou ao ver-vos a todos.

- Obrigadinha Andreia - resmunga Sara mandando-lhe um olhar - só me entusiasmei - afirma corando.

- Bem, Sara, supondo que já os conheces a todos,... pessoal, esta é a Sara, a melhor amiga da minha Andreia - Afirma Fábio, ficando com um brilho nos olhos quando proferiu o nome da sua namorada, o que fez com que Andreia não ficasse indiferente e lhe desse outro beijo.

Todos lhe disseram olá à excepção do Nélson que ficou vidrado pela beleza de Sara, o que levou a mais uma brincadeira de David Luiz.

- Então seu banana, não fala prá menina bonita não? Não me diga que se apaixonou...

- Ó gadelhas, cala-te lá, deixa o Nélson, que amélia intrometida. - Afirma Rúben.

Entre tantas picardias, os rapazes e a Andreia não conseguiam parar de rir enquanto Nélson e Sara não desviavam o olhar um do outro por nada.
 

3 comentários:

  1. Olá :)
    Está lindo *.*
    Eu se fosse à Sara também ficava toda envergonhada :$

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei!!
    Quero ver desenvolvidos entre a Sara e o Nélson!!
    Próximo aqui vou eu!!

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Gostei mesmo muito do teu capitulo,e volto a dizer,gosto mesmo da tua história!
    Tenho de confessar que aquelas "bocas" entre as meninas tem alguma piada :P
    Agora já deu para ver que as coisas entre a Sara e o Nelson vão "aquecer":P
    Beijinhos!
    Rita

    ResponderEliminar