segunda-feira, 10 de setembro de 2012

1º Capítulo

Ora bem, aqui vai o primeiro capítulo, e já agora aqui vai entrar uma personagem que se chama Jéssica que apenas não pus na apresentação das personagens porque onde ela entra é relativamente pequeno e prefiro que seja cada um de vocês a imaginar como ela é. Beijinhos e espero que gostem


Chega um novo reforço ao Benfica que vem do Chelsea, e dizem no canal do clube que o nome dele é Nemanja Matic.
Passado uma semana da transferência do jogador, Matic foi conhecer as instalações do clube, ver o estádio, vestir a nova camisola e dar uma entrevista à Benfica tv e a jornalista é uma estagiária chamada Jéssica, entretanto o jogador chegou e fez o que tinha de fazer na sua "casa" antes da entrevista.
Chegou a altura e a estagiária fez-lhe perguntas como "gosta das instalações", "o que acha das pessoas que cá trabalham", "se já teve tempo de interagir com toda a equipa de futebol" e "a opinião sobre o equipamento da nova época".
Entretanto a entrevista terminou e a estagiária simpatizou com Matic e vice-versa, ambos pediram o número e foram falando.
Matic e Jéssica foram-se aproximando cada vez mais e já se tinham passado quatro meses, e o estágio da Jéssica acabava daí a três. No sexto mês do estágio, Jéssica e Matic faziam um mês de namoro.
O jogador do SLBenfica saiu mais cedo do treino, para fazer uma surpresa à sua princesa, como Jéssica lhe tinha dado uma cópia da chave do seu apartamento decidiu ir lá para lhe preparar um almoço romântico.
Quando chegou ouviu barulhos vindos do quarto, como era suposto a Jéssica ainda estar no estádio, achou estranho e foi ver.
No momento em que abriu a porta deparou-se com algo que o deixou completamente chocado, nunca pensou que a sua suporta princesa o traísse com um dos amigos que tinha vindo com ele para Portugal, no dia da transferência.


Como viram, este capitulo é pequeno e rápido, mas é só para perceberem bem o inicio, prometo que os seguintes vão ser bem maiores. Beijinhos e comentem pfv

3 comentários:

  1. o primeiro capitulo está lindo por muito pequeno que esteja bebé, se bem que aqui o "Je" ajudou-te :b A história vai ter um bom futuro amor. O blog está bué lindo e está a ganhar "vida".

    Parabéns amor, amo-te muito.

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Gostei xd
    Agora essa Jéssica é que pronto --"
    Coitadinho do Matic :$
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá!:)
    Como prometido aqui estou eu a ler a tua história :P
    Eu gostei imenso,agora coitadinho do Matic..isto não se faz!
    Chegar e deparar-se com aquilo..quero é a reacção!
    Beijinhos :*
    Rita Martins

    ResponderEliminar